segunda-feira, 25 de junho de 2007

Cães e os seus donos...

Não existem duvidas, para mim o cão é o melhor amigo do homem?

Mas os cães quando vão a rua, não conseguem apanhar a "merda" que acabaram de fazer?
"Logo compete ao dono estar munido de um saco e apanhar a respectiva necessidade."
Encontramos presentes em todo o lado, temos os passeios repletos de" merda ", então no Dafundo parece mato.
Junto ao novo Centro de Saúde do Dafundo é uma alegria, aqueles passeios parece que tem mel, uma pessoa para se deslocar, vai a jogar a macaca.


Eu nada tenho contra cães, eu adoro cães?
"Mas por favor apanhem a merda que os pobres cães fizeram, porque eles não tem culpa de não terem podido escolher um dono asseado."

7 comentários:

Ricardo disse...

Apoiadissimo!
E como por causa de uns pagam os outros, as pessoas comecam a olhar para "todos" os cães, como se fossem os maiores poluidores das nossas cidades.
Eu tenho um cão, e dificilmente alguém terá pisado um presentinho dele...
A higiene e educação dos donos, reflecte-se nos seus cães, e nem todos os donos são asseados... esse é o problema irmão Filipe.
Abração e beijinhos á Migalha e ao Vasquinho.

Na Ponta d´Língua disse...

Eu sei que é chato ter que apanhar os presentes dos cãezinhos.Mas é dever do dono apanhar o presente que o seu cão fez.
bjs e abraços

Na Ponta d´Língua disse...

Porque sera que os donos dos cãezinhos, nunca os deixam fazer as necessidades a porta de casa?

Tem sempre de ir deixar o cãozinho cagar a porta do vizinho?

Porque a porta deles nem pensar, mas quando é a porta outros o discurso muda para.
"Não é a minha porta, caga ai"

O Dafundo é das poucas Freguesias do concelho, na qual os cães tem um parque só para eles.
Os donos podem levar os cãezinhos a defecar nesse jardim.

Mesmo assim continuam a deixar os cãezinhos cagar a porta do centro de saude?

Deve ser um nova forma de protesto que os donos encontraram, por terem ficado sem médico no Posto de saude?

Bjs e abraços para a Suzy e Simão.

TONE disse...

Filipe, juntos podemos formar o M.A.C.C.U.S.!!!
(até capicua! - lol)
Movimento da Apanha de Cagalhões de Cão com Um Saco!
Sinceramente, prefiro que seja num saco, porque quem não o trouxer, leva no pacote...

O abraço

TONE

TONE disse...

Filipe, li agora o teu post seguinte e por falar em merda, caguei-me a rir!
Infelizmente, estou a rir-me da realidade...

O abraço
fui

TONE

Ricardo disse...

ganda almocarada... ficam prometidas mais, até porque somos "quase" vizinhos, e o meu chefe não reclamou da hora de chegada. Só foi pena as horas, e os 3.40€ de parque.
Eu sei que tu sabes, e o pouco tempo que passamos juntos é sempre muito pouco para o desejado.
Vou ver se avanço com a almocarada com o Hugo, e com mais uns personagens!
Abração. Beijos á Migalha e ao Vascão... tá lindo!

Na Ponta d´Língua disse...

Boas tone fica prometido, temos que fundar o M.A.C.C.U.S, fico a espera da reunião de preparação estatutaria?
Abraço

Boas mano,

O tempo é curto e ñ d para td, mas vamos avançar com a almoçarada, na qual quem quizer aparecer por bem é bem vindo.

Abraços e bjs para a Suzy e Simão

Quando estiveres com a mãe e com o pai, entrega uns bjs e abraços da familia Marques...