Assinem e divulguem.
Caros amigos
Em breve, irá começar a discussão sobre o Orçamento do Estado de 2008.
Como é habitual, vamos, de novo, fazer pressão para reduzir o forte carácter anti-família e anti-natalidade do sistema fiscal português
Neste ano, iremos lançar uma petição on-line de pais casados ou viúvos, uma vez que estes não podem deduzir 6500 Eur por filho na declaração do IRS, ao contrário do que acontece com os que têm outros estados civis.
Uma vez que o número de crianças e jovens filhos de pais casados ou viúvos já é igual aos outros, vamos reclamar que todos passem a poder deduzir metade do valor actual (3250 Eur) independentemente do estado civil, o que não implicará qualquer redução na receita dos impostos.
Por isso, pedimos que vá já procurando sensibilizar pais casados que conheça para o que se irá realizar, a fim de se obter o maior número possível de assinaturas. Para se assinar a petição, não é necessário ser-se casado ou viúvo. Basta ter número de contribuinte, independentemente da idade, estado civil, nacionalidade, ou qualquer outra situação.
Pedimos especial colaboração por parte de políticos de qualquer filiação partidária, assim como de profissionais da comunicação social e outros líderes de opinião.
Julgamos que temos condições para que seja desta! Vamos a isso
Fernando Castro
Presidente da Direcção
Associação Portuguesa de Famílias Numerosas
Sem comentários:
Enviar um comentário