quinta-feira, 6 de março de 2008

As razões para qual serve a Policia Municipal de Lisboa

Eu fico sem perceber qual a verdadeira razão da existência da Policia Municipal de Lisboa...

Porque eu vejo este senhores policias, todos os dias a brincarem e a passearem com SEGWAYS e CARROS COM MOTOR ELÉCTRICO em cima dos passeios.
Correndo o risco de alguém ser atropelado por um zeloso agente da lei, enquanto se encontra a mirar uma montra na baixa lisboeta.


"Só servem para multar e rebocar, prevenção e informação é algo que não vem no manual de instruções"

Passam horas junto as barracas de jornais a comer as letras que não pagaram e ainda por cima compram artigos de origem suspeita(óculos).

E quando existe um assalto viram sempre as costas ao sucedido e remetem o problema para a P.S.P.

Chego a conclusão que estes seguranças armados em Policias, para nada servem...com a honrosa excepção de servirem para tirarem fotografias ao lado dos turistas, que acham imensa piada em os verem montados nas suas "trotinetes".

1 comentário:

Davi Reis disse...

Meu querido, estás convidadíssimo em:

http://cadernodecorda.blogspot.com/2008/03/29-de-maro-18-horas-apresentao-do.html

Ficar-te-ia muito grato se me ajudasses a divulgar... Por solidariedade blogosférica?

;)

Aquele abraço, meu velho