terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fim de semana rapido passou...

E foi mais um fim de semana, mas desta vez tivemos o prazer de ter a companhia do pai em casa.
Eu fiquei parvo com a quantidade de medicamentos que ele teve que tomar somente, num fim de semana.
Passou rapidamente, mas sem maus episódios, como da ultima vez.
Na segunda feira lá voltou para o seu quarto no hospital, para continuar a ser observado e examinado.

Fiquei triste por saber que um vizinho do meu pai, foi novamente para o hospital.
Em tudo a situação é muito parecida.Eu que no fim de semana passado tinha ficado contente de o ver na Lurdes, irreconhecível porque não tinha bigode devido aos tratamentos.
Os meus pensamentos vão muitas vezes também para esta família, que muito esta a sofrer neste momento.
Um grande abraço e muita força para ele e para toda a família.

1 comentário:

TONE disse...

Um abraço e estou solidário com todos.