segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

mais uma semana e vontade de sair aumenta

No sábado fiquei preocupado por ver o meu pai, triste, apreensivo, distante.
Isto é algo que me preocupa imenso, porque se ele perder as forças, nós também as perdemos e desanimamos.

Ele começa a dar sinais de cansaço, tem saudades do seu cantinho, de estar em casa, de organizar as suas coisas.Enfim ele tem saudades da sua vida fora do hospital, dos mimos da minha mãe, das corridas e tropelias dos miúdos, das conversas a mesa, das conversas enquanto ele lava a loiça.

Vê os dias a passar e vê que esse dia, parece que nunca mais chega.

3 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Mas há-de chegar! O mais importante é não desistir e acreditar sempre. Vários já passaram por isso positivamente, o teu pai não será diferente. Sairá do hospital com um sorriso na cara e com muitos mais anos pela frente para ver o neto crescer. Nunca o duvides!
Um grande abraço a ti e a toda a tua família, e um maior ao teu pai.

Na Ponta d´Língua disse...

boas,
espero que tudo esteja bem contigo e com a tua "meia laranja", obrigado pelas palavras amigas.
um forte abraço e um grande bj.
Eu continuo a dever um jantar, eu não me esqueci.

Ricardo disse...

Mano, mesmo que o teu pai se vá abaixo com as contrariedades, TU não podes deixar que te aconteça o mesmo... TU tens que ser a pedra, tens que segurar todos, por mais difícil que possa ser, e no fim, quando tudo não passar de tristes recordações de uma doença estúpida, vão viver ainda muitos anos, e ter algo mais que contar aos filhos e netos.
Grande abraço para ti e para toda a família.
Aguma coisa, apita.