terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

mais um passo

Todos os dias quando saio do trabalho, vou sempre a pensar como é que o meu pai estará, mas ontem fiquei contente em saber que já não tinha tantas maquinas e tubos e que podia começar a comer(uma sopa muito aguada) e beber agua.

Temos que ter esperança em que tudo se vai resolver a bem, em relação a fé, já a muito tempo que a perdi.

O que me move é simplesmente a força do meu pai, a alegria do meu filho e reparar nos verdadeiros amigos.

Porque é nestas alturas é que a gente encontra amigos para a vida.
Tenho a sorte de ter um mano 5 estrelas, que o acompanha diariamente, que sofre imenso com as derrotas e conquistas diárias a minha cunhada que mesmo longe durante a semana o ajuda a ele e a nós(um grande bj e obrigado por tudo)

Uns tios e primo fantásticos,na qual eu não tenho palavras para os descrever e agradecer por todo o apoio e ajuda, são simplesmente maravilhosos.(3 grandes bjs com abraços a mistura)

Uma mãe muito parecida comigo, teimosa, refilona mas que eu amo imenso e que esta a sofrer imenso por ver a sua "meia laranja" numa cama de hospital, sem nada puder fazer, se não esperar por dias melhores.(eu adoro-te miúda, temos que ter mais calma um com o outro)

A minha mulher que tem estado presente no apoio, na ajuda diária para comigo, o meu ombro amigo onde muitas vezes choro, desabafo e pergunto porque o meu pai.

Ao meu filho, que tem sido o meu raio de sol, fonte de energia aonde eu recarrego as minha baterias para mais um dia.

Enfim podem parecer poucos, mas são bons...

Só interessa quem cá esta, o resto é cagativo.
Talvez um dia mais tarde, eu de o troco ou se calhar nem trocos "darei", simplesmente ignoro.

3 comentários:

Ricardo disse...

nem sempre quem está longe se está a cagar para nós... e eu não estando tão perto quanto desejaria, estou e estarei sempre onde precisares (precisarem).
É reconfortante ler as tuas palavras a cada dia que passa, e sabendo a angústia que algumas delas te devem fazer sentir.
A tua força vai ajudar-vos a ter dias melhores, e é de certeza uma fonte de força inesgotável para o teu pai.
TOU AQUI.
Grande abraço.
Pinto

Na Ponta d´Língua disse...

obrigado mano, nem tenho tido tempo para ligar para voçes para saber das novidades da pequena princesa.
bjs grandes e um forte abraço

Ricardo disse...

Agora o teu pai é a prioridade, e nós temos sempre tempo.
A princesinha está linda e de boa saúde.
Um grande abraço e sempre que precisares, nem que seja para dizer babozeiras, apita!