sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

mais um dia para ficar perto dos 34...

A dias em que eu acordo e que durante 10 segundos tenho uma branca.
Mas pouco tempo depois tudo vem a mente e pensamos para dentro.
"Mais um dia de merda, mais um dia que pode ser o ultimo"

Enfim todos os dias é a mesma coisa, que merda...que raio de pensamento e atitude.

Fico sempre ansioso para que chega as 19:30, hora que saio do trabalho e vou rapidamente a voar para a o Hospital.


Eu tenho uma óptima relação com os meus pais(as vezes ando as turras com a minha mãe, mas isto só acontece porque temos feitios muito idênticos: teimosos e nervosos)mas aquilo que eu quero dizer é que ponham de lado as diferenças e chatices que tenham com os vossos pais(porque eu sei que alguns tem, outros já deixaram de ter) e curtam a vida com eles, jantem com eles, passem férias com eles.
Esta é a altura de darmos a eles aquilo que eles nos deram.

Sem comentários: