quarta-feira, 18 de abril de 2007

Abono de Familia

Eu estava ansioso por este aumento, logo fiquei tremendamente satisfeito em saber que os meus impostos e os descontos que faço para segurança social são muito bem geridos.
Recebi a bela noticia que o Abono de família tinha aumentado em cerca de 2,6%, ó seja o meu filho deixa de receber 31,44€ e passa a receber 32,28€.
É devido a situações como estas que a taxa de natalidade nunca ira aumentar.

A sempre dinheiro para tudo, só que quem o recebe nunca o faz para o merecer...

1 comentário:

Fliscorno disse...

É verdade, parece que desses milhões que fazem as gordas dos jornais nunca vemos mais do que uns cêntimos! Quando ouvi o PM no parlamento sair-se com este rasgo de política cuidadosamente planeada fugiu-me o pensamento para a brincadeira, que acabei por publicar no Fliscorno.