terça-feira, 24 de abril de 2007

Brincando com o nosso dinheiro

A sensivelmente uns meses atrás para depositar um simples cheque, de um banco diferente ao meu, eu sabia que só iria ficar com o dinheiro disponível cerca de 2 a 3 dias depois.

Entretanto saiu um nova lei que na qual obriga os bancos a colocar o dinheiro a ordem, até as 15 h do dia do deposito.
Hoje fiquei a saber que o deposito só é colocado a ordem no dia,se o cheque estiver assinado no verso.Se o cheque não estiver assinado no verso,eles "prendem e brincam com o nosso dinheiro durante 3 dias"

Que Pais maravilhoso...

7 comentários:

Água do mar disse...

Olá! Tudo bem!
Parabéns pelo teu Blog!
Tu és realmente fantástico, fenomenal.
Eu nunca te disse isto assim, mas sabes, adoro tudo em ti! Adoro a maneira como falas, como sorris... Gosto de ti! Será que tenho um espacinho no teu coração?

Na Ponta d´Língua disse...

eu tenho sempre lugares disponiveis, no meu coração para os amigos..bjs

Davi Reis disse...

Sobre o post, é verdade, também já fui comido nesse cambalacho. Têm a faca e o queijo na mão. Uma vergonha o que se passa em Portugal com as instituições bancárias.

Aquele abraço grande, Phil!

Ricardo disse...

Atenção que a Migalha anda por aí...
Aquele abraço mano velho.

Na Ponta d´Língua disse...

tem juros altos,comissões estranhas eles até cobram o papel que mandam para a nossa casa(folhetos publicitarios)mas nós(zé povinho) nunca o pedimos.

Na Ponta d´Língua disse...

Davi:
o zé povinho tem obrigações:
trabalhar,
pagar impostos,
Em relação aos direitos...
Ricardo:
água mar:hummmmmmm, onde é que eu já ouvi isto.
abraços gigantes x 2

Davi Reis disse...

Exacto...

Outro abraço desses Gulliverianos!

:)