segunda-feira, 16 de abril de 2007

Cenáculo

No fim de semana de 14 a 15, estive presente no 1º Cenáculo (actividade de caminheiros/companheiros) do Núcleo da barra como Observador,na qual estiveram presentes os agrupamentos do Estoril,Parede,Nova Oeiras,Oeiras,Cruz quebrada,Carnaxide,Linda a Velha.
Estiveram metade das comunidades, do núcleo da Barra mas não deixou de ser muito produtivo (eu nem quero imaginar o que seria se todas as comunidades estivessem presentes )com as palestras dos convidados e desenvolvimento nos grupos de trabalho, fiquei com muitas certezas que os caminheiros da Barra tem uma capacidade impressionante de ideias e espírito de sacrifício e deixo aqui o aviso para os velhos do Restelo e poetas que o escutismo esta vivo e respira muita saude,o que verdadeiramente precisa é termos muitos caminheiros/companheiros como estes com quem eu passei um belo fim de semana, rico em ideias e amigos novos.
Caros caminheiros/companheiros eu por agora me despeço sem antes deixar de dar um grande abraço de parabéns aos nossos irmãos escutas do agrupamento de Linda a Velha que conseguirem alcançar a meta que se propuseram.
Bem Haja
Logo que seja possivél colocarei as fotografias

Sem comentários: