Algum tempo que eu ando para partilhar, esta bela carta de amor que um querido vizinho, deixou no vidro do meu carro.Vou transcrever a carta na integra, no fim deixo as minhas explicações.
"Já pedimos várias vezes que não estacionarem em frente ao nosso portão pois dificultam-nos a entrada e saída de viaturas.Mas parece que não querem perceber e a vossa falta de respeito levou-nos a contactar a Câmara Municipal e temos o aval para chamar o reboque caso se venha a repetir.
Desta vez não o fizemos, pois ao contrario dos senhores tivemos a consideração de lhes pedir mais uma vez que não estacionem aqui.
Um dos 3 carros que temos é uma carrinha que mede quase 5 m e as 4:30h da manhã quando por vezes saímos para ir trabalhar a dificuldade em sair é tal que somos obrigados a fazer uma série de manobras para sair,REPITO, da própria casa.
Se fossem os senhores, de certeza que não iriam gostar de sair para trabalhar de madrugada e para sair da própria casa, ter dificuldades como as que nós temos em manobrar os carros, além disso os senhores nem pertencem ao bairro,não pagaram arruamentos e saneamento e maior parte das vezes vem aqui por os carros com estacionamento vago do vosso lado dos prédios.
Mais uma vez lhes pedimos que seja a ultima vez que estacionem aqui, pois caso contrário seremos mesmo obrigados a participar dos senhores, como nos foi indicado pelas autoridades competententes.
Agradecemos desde já que compreendam a nossa situação."
Resposta a carta acima mencionada
- O carro foi estacionado no outro lado da rua, logo não esta a impedir a saída da viatura de 5 metros acima mencionada
- Nunca em parte alguma os indivíduos letrados entraram em contacto verbal com a minha pessoa, logo eu não sei com quem é que falaram.
- Nunca existiu nenhum aval da parte da câmara, para rebocar um carro bem estacionado.
- Quando existe aval este tem que vir com nº de processo
- Se o carro é grande,só tem uma solução que é comprar um smart e ficão com o problema resolvido.
- Em relação aos pagamentos de arruamentos e saneamento eu sei que paguei imposto municipal e tenho os meus impostos em dia.Tenho ambas as notas de pagamento e liquidação.
- Só se eu fosse muito estúpido é que ia estacionar o meu carro a vinte metros de casa, sabendo que tinha lugar a 2 metros de casa.
- Cheguei a brilhante conclusão que afinal as autoridades competentes da câmara deve ter sido o pobre do segurança que esta no PBX da câmara.
Este é mais um exemplo típico de um português pimba que compra a vivenda dos seus sonhos e acha que fica logo com direito ao passeio e a estrada...
Sem comentários:
Enviar um comentário