terça-feira, 17 de abril de 2007

Estacionamento Privativo

Algum tempo que eu ando para partilhar, esta bela carta de amor que um querido vizinho, deixou no vidro do meu carro.Vou transcrever a carta na integra, no fim deixo as minhas explicações.
"Já pedimos várias vezes que não estacionarem em frente ao nosso portão pois dificultam-nos a entrada e saída de viaturas.Mas parece que não querem perceber e a vossa falta de respeito levou-nos a contactar a Câmara Municipal e temos o aval para chamar o reboque caso se venha a repetir.
Desta vez não o fizemos, pois ao contrario dos senhores tivemos a consideração de lhes pedir mais uma vez que não estacionem aqui.
Um dos 3 carros que temos é uma carrinha que mede quase 5 m e as 4:30h da manhã quando por vezes saímos para ir trabalhar a dificuldade em sair é tal que somos obrigados a fazer uma série de manobras para sair,REPITO, da própria casa.
Se fossem os senhores, de certeza que não iriam gostar de sair para trabalhar de madrugada e para sair da própria casa, ter dificuldades como as que nós temos em manobrar os carros, além disso os senhores nem pertencem ao bairro,não pagaram arruamentos e saneamento e maior parte das vezes vem aqui por os carros com estacionamento vago do vosso lado dos prédios.
Mais uma vez lhes pedimos que seja a ultima vez que estacionem aqui, pois caso contrário seremos mesmo obrigados a participar dos senhores, como nos foi indicado pelas autoridades competententes.
Agradecemos desde já que compreendam a nossa situação."
Resposta a carta acima mencionada
  1. O carro foi estacionado no outro lado da rua, logo não esta a impedir a saída da viatura de 5 metros acima mencionada
  2. Nunca em parte alguma os indivíduos letrados entraram em contacto verbal com a minha pessoa, logo eu não sei com quem é que falaram.
  3. Nunca existiu nenhum aval da parte da câmara, para rebocar um carro bem estacionado.
  4. Quando existe aval este tem que vir com nº de processo
  5. Se o carro é grande,só tem uma solução que é comprar um smart e ficão com o problema resolvido.
  6. Em relação aos pagamentos de arruamentos e saneamento eu sei que paguei imposto municipal e tenho os meus impostos em dia.Tenho ambas as notas de pagamento e liquidação.
  7. Só se eu fosse muito estúpido é que ia estacionar o meu carro a vinte metros de casa, sabendo que tinha lugar a 2 metros de casa.
  8. Cheguei a brilhante conclusão que afinal as autoridades competentes da câmara deve ter sido o pobre do segurança que esta no PBX da câmara.

Este é mais um exemplo típico de um português pimba que compra a vivenda dos seus sonhos e acha que fica logo com direito ao passeio e a estrada...

Sem comentários: